Hora Certa

Eventos da SIB em Piancó

ATIVIDADES DO 2014


- Todo dia é dia de Missões oferte.
Desafios:
- Levar a Igreja a contribuir com orações, ofertas ou indo.
- Alcançar o nosso alvo pessoal e da Igreja.
- Ministério da Juventude Batista em Piancó.
- Novos trabalhos Ferrão, Campo e Olho D´Água
- Treinamento nas terças-feiras PDCI.
- Vamos participar do PDCI na nossa cidade. Quer fazer parte da equipe então fale com o Pr Tarcísio



Dia de Cultos:

Domingos, quartas e 19h00 SIB Piancó

Mais informações:

Pr Tarcísio (83) 9177-0428; 9971-1293

Anunciando as Boas Novas

Radio Central Gospel

Você é especial

domingo, 31 de outubro de 2010

Aniversário de Ministério do Pr Tarcísio e Fámília


Dia 01 de novembro de 2007 estava eu Pr Tarcísio Marcos da Silva Curinga recebendo a Primeira Igreja Batista em Piancó para pastorear através das mãos do Pr Marcos Quintino, Deus nos trouxe a essa amada cidade Piancó-pb, pois entendemos que foi Deus quem nos trouxe aqui, quero agradecer a Deus em primeiro lugar e em segundo lugar a irmã Maria José e depois a Igreja que votaram em mim pra ser o novo pastor desta amada igreja, Deus é lindo e soberano e é Ele quem manda em nossas vidas, estou feliz por está aqui e o tempo que vamos ficar aqui não sabemos só Deus, obrigado Senhor.
Quero agradecer a todos que não mede esforço pra fazer a obra do Senhor, junto comigo que Deus continue abençoar a todos que oram por mim. Quero agradecer por 3 anos na frente desta linda e amada Igreja que Deus nos abençoei.

Pr Tarcísio Curinga o servo do Deus vivo amém.