Hora Certa

Eventos da SIB em Piancó

ATIVIDADES DO 2014


- Todo dia é dia de Missões oferte.
Desafios:
- Levar a Igreja a contribuir com orações, ofertas ou indo.
- Alcançar o nosso alvo pessoal e da Igreja.
- Ministério da Juventude Batista em Piancó.
- Novos trabalhos Ferrão, Campo e Olho D´Água
- Treinamento nas terças-feiras PDCI.
- Vamos participar do PDCI na nossa cidade. Quer fazer parte da equipe então fale com o Pr Tarcísio



Dia de Cultos:

Domingos, quartas e 19h00 SIB Piancó

Mais informações:

Pr Tarcísio (83) 9177-0428; 9971-1293

Anunciando as Boas Novas

Radio Central Gospel

Você é especial

terça-feira, 3 de julho de 2012















CARTA DO TESTEMUNHO DE CRISTINA DA PIB EM PIANCÓ


E,aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Mateus 28:18-20

A paz do Senhor irmãos.
Meu nome é Áurea Cristina, tenho 24 anos.  Moro em uma pequena cidade na Paraíba chamada Piancó.  Vim dividir com os irmãos um pouco da minha vida cristã, no dia 04 de Agosto de 2009 ás 02h30m da manhã em meu quarto tive meu encontro pessoal e sobrenatural com o SENHOR, naquela noite  totalmente desesperada, assustada e não tendo mais como resistir ao chamado de Deus para servi-lo, então me entreguei e mudei minha vida radicalmente onde gerou um pouco de comentários na minha família, amigos e o grupo do Rotary Club onde participava a 5 anos. Como a maioria dos jovens quando se converte perdi  a boa parte  dos meus “amigos” até hoje minha Avó e minhas tias não aceitam e não  entende essa minha mudança de vida, minha Avó uma vez disse que essa foi o maior desgosto que já dei pra ela.  Ao renunciar tudo que gostava naquela época procurei ocupar meu tempo na obra de Deus. Desde a minha conversão o Senhor me chamou para ser Arauto do Seu REINO e levar a mensagem do Evangelho à todos que carecem do Seu amor. Quis logo ser batizada, e no  dia 20 de Dezembro de 2009 desci as águas. Como de se esperar minha família  não estiva presente nesse grande dia da minha vida.  Como gostava de dançar, pedi permissão ao Pr. Tarcísio Marcos para abrir um grupo de teatro que se chama Grupo de Teatro Restaurar’Art, estamos com 10 jovens levando através da arte a palavra de Deus. Entrei para o grupo de evangelismo e discipulado da igreja  e pra onde um fosse todos iam juntos.  Assim como Paulo diz em 1 Corintios 9:22b e 23. "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.  Todos os que aceitam servir ao nosso Senhor Jesus Cristo, recebem uma ordem e devem cumpri-la independente de terem um chamado específico ou não, mas melhor ainda é você ser participante do evangelho por amor a obra de Cristo.
Medos:
Com uma infância muito perturbada vendo meu pai chegando bêbado em casa quebrando tudo, tentando matar minha mãe na minha frente e dos meus irmãos.  Um lar de brigas, traição da parte do meu pai, ameaças de morte  e abuso de autoridade, como ele era Policial tinha toda proteção da corporação. Agente sabia que se ele fizesse algo contra nossa mãe ficaria por isso mesmo. Tudo isso gerou alguns traumas que até hoje tento apagar da minha vida.  Em umas das brigas com meu pai na justiça eu falei palavras muito duras e desejei a morte dele, e com duas semanas ele faleceu em um acidente de moto e estava alcoolizado. Passei 2 messes indo a psicóloga e não tinha vontade de falar com ninguém, gerando mais preocupação na família.  Fazer a obra de Deus é algo que sempre me fez feliz. Ver a alegria das pessoas ouvindo do evangelho e se emocionando, outras  entregando suas vidas há Cristo é algo que não se explica, á  alegria que se move dentre de nós.  Sinto que esses traumas tem  me limitado, o medo tem me impedido de avançar, de me submeter completamente, no compromisso total com Cristo. Eu tenho lutado diariamente para vencer meus medos e com a ajuda de Deus tenho conseguido a cada dia.
Aquele que não renunciar sua própria vida, não pode  ser meu discípulo.
Se Alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo. Lucas 14.26-27
Em uma de minhas conversas com Deus, falei pra Ele o quanto  me entristecia ver o medo me dominando em algumas situações e que gostaria de ter uma experiência que eu pudesse enfrenta-los.  Algo que nunca passou em minha cabeça foi sair para  longe da minha família, muito menos sair do meu país.  Então Deus esta me dando uma grande oportunidade de mudar e enfrentar meus medos e crescer espiritualmente, uma chance a qual é entre eu e Ele. Uma experiência e um trabalho para Sua obra, chamado PROJETO MOÇAMBIQUE 2012 onde nossa ênfase será em 3 pontos: identidade, chamado e família.  Além disso, estaremos evangelizando e realizando serviços à comunidades. Uma experiência a qual será a oportunidade de lutar de uma vez só com tudo aquilo que até hoje tem me limitado na minha caminhada cristã. Vejo essa viagem como meu momento com Deus de aprendizagem, e acima de tudo intimidade e confiança com aquele que me mandou fazer com todo meu coração, corpo e alma a sua obra. Algo fácil de dizer é que confiamos em Deus e dependemos totalmente  dEle, estando em nossa casa, em nosso conforto perto de irmãos que sempre estarão  prontos  para nos ajudar, outra, é está em um lugar longe de todos e saber que agora é só você e Seu Pai. Quero poder dizer sem medo de errar, EU CONFIO 100% EM MEU PAI, POR MINHAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS COM DEUS.
Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1 Coríntios 1:27
Quando recebe o convite para ir para Moçambique, pensei que minha família fosse ser contra. Mas depois de alguns dias de oração, eles receberam a noticia e não falaram nada. Dias depois percebe que eles não estavam acreditando em mim. Diziam que eu não ia ter coragem, que isso seria uma loucura. Uma expressão usada por um primo foi essa: Deixa de sua palhaçada, o que você vai fazer em meio aqueles negros sem futuro. Aquela frase me doeu, em ver a cegueira do homem em se achar melhor que outro e não reconhecendo que não passa de pó. Isso só me deu a certeza de que seria o melhor pra mim era fazer parte desse trabalho.  Outros comentários também tentaram me desanimar e colocar medo para me fazer desistir. Financeiramente era outra oportunidade para minha família  não acreditar, estava bem claro que eu não posso  contar com a sua ajuda. Aceitei o convite mesmo sabendo que eu não tenho condições de bancar as despesas que chega a 4.000,00, pois tem os gastos da Paraíba para São Paulo de ida e volta.  Aos nossos olhos pode parecer muito, mas se todos ajudassem com o que pode esse valor seria tão pequeno.  Conseguimos dividir as parcelas em quatro vezes, na primeira parcela eu não tinha nada, mas na data de prevista Deus providenciou, se aproxima a segunda e novamente não tenho, mas o melhor é ver a  providencia de Deus eu apenas tenho que crer e confiar.  Peço que todos vocês estejam orando e me ajudando a participar dessa experiência! Tenho certeza que em tudo que for feito naquele lugar, Deus será engrandecido.
Áurea Cristina fone (83) 9159-2924 – auria_cris2@hotmail.com
Pr Tarcísio Marcos da Silva Curinga ( 83 ) 9177-0428; (83) 3452-1017 – prtarcisiocuringa@gmail.com
Sou o pastor Tarcísio da PIB em Piancó, isso é uma experiência pra toda Igreja Batista em Piancó.